Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Programa APRAESPI Notícias da próxima semana irá falar sobre o CATI

O próximo Programa APRAESPI Notícias, que será exibido na próxima terça-feira (30 de agosto), irá abordar assuntos referentes ao CATI - Centro de Atendimento aos Transtornos Invasivos do Desenvolvimento -, unidade da APRAESPI que presta atendimento à alunos com autismo. 

Nessa edição, o programa terá como convidada Silmara de Almeida, a Diretora do CATI, que irá esclarecer as principais dúvidas do ouvinte em relação ao autismo e mostrar como funciona a unidade do CATI. Além da Diretora, o Programa APRAESPI Notícias ainda terá a participação de pelo menos mais dois convidados, que serão confirmados segunda-feira. 

Programa APRAESPI Notícias - O Canal de Comunicação do Cidadão - Toda terça-feira das 11h à 12h  na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires. 




2 comentários:

  1. Oi, já estou seguindo o Blog e já acrescentei-o na minha lista de Blogs. Será que consigo sintonizar aqui? Abraços

    ResponderExcluir
  2. A Rádio Pérola da Serra infelizmente só pega em Ribeirão Pires. Mas, temos duas opções para poder ouvir o Programa APRAESPI Notícias não estando aqui na cidade:

    Ouvir o programa online, através do site http://www.peroladaserrafm.com/

    Baixar o programa aqui pelo blog e ouvir. Todas as edições são disponibilizadas para download.

    Lembrando que o Programa APRAESPI Notícias vai ao ar todas as terças, das 11h à 12h na Rádio Pérola da Serra 87,5 FM em Ribeirão Pires.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook