Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Programa APRAESPI Notícias especial COPAR no dia 16 de agosto.

Nesta próxima terça-feira, 16 de agosto, o Programa APRAESPI Notícias terá sua segunda edição, na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires.

Nesse programa, o ouvinte irá conhecer um pouco mais sobre o COPAR – Centro Ocupacional Profissionalizante Adélia Redivo –, órgão da APRAESPI que encaminha seus usuários ao mercado de trabalho há mais de 30 anos. O programa terá como convidadas a Administradora Escolar do COPAR Fátima Topic, e Leonice Moura, a Leo da APRAESPI.

Em sua estréia, no ultimo dia de 09 de agosto, o Programa APRAESPI Notícias entrevistou a Dra. Lair da APAE e Luiza Nunes, Diretora Escolar da Escola Valentino Redivo, que é a maior referência no tratamento de alunos com deficiência na Região do Grande ABC.


O Programa APRAESPI Notícias tem como referência o Jornal APRAESPI Notícias, ou seja, os assuntos abordados no jornal serão o tema dos programas na Rádio. Portanto, até o lançamento do próximo boletim informativo em setembro, o Programa APRAESPI Notícias irá tratar sobre Educação, tema central da última edição do Jornal APRAESPI Notícias.

APRAESPI Notícias – O Canal de Comunicação do Cidadão – toda terça-feira, das 11h à 12h na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires. Para participar, ligue para: (11) 4824-5989 ou (11) 4825-5619. e-mail: apraespi@apraespi.org.br ou diego.simi@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Muito obrigado. Ficamos muito felizes com o apoio e o reconhecimento, ainda mais de quem também está na luta para dar melhores condições à pessoa com deficiência.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook