Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dia internacional do idoso e Hospital Dia são os temas do Programa APRAESPI Notícias

O Programa APRAESPI Notícias realizado nesse último dia 27 de setembro na Rádio Pérola da Serra 87,5FM de Ribeirão Pires foi dedicado especialmente à semana internacional do idoso e por isso, um dos assuntos abordados nas entrevistas foi o tratamento que o Hospital Dia oferece à pacientes de maior idade. 

A coordenadora administrativa do Hospital Dia Daysi Camargo e as fonoaudiólogas Camila dos Santos e Tatiane Mello foram as convidadas dessa última edição e falaram sobre temas como doenças que acompanham a chegada da terceira idade e a busca por mais qualidade de vida nessa fase, além de apresentarem aos ouvintes os serviços que são prestados no Hospital Dia. 

O Programa APRAESPI Notícias saúda todos os nossos ouvintes da terceira idade e ressalta que é muito importante todos eles tomarem as devidas prevenções para ter uma velhice longe de doenças, deficiências e acima de tudo com qualidade, independência e saúde. 


Programa APRAESPI Notícias - O Canal de Comunicação do Cidadão - Toda terça-feira das 11h à 12h  na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires. 

Para fazer o download do Programa APRAESPI Notícias do dia 27 de setembro de 2011
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook