Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Programa APRAESPI Notícias especial Soletrando COPAR disponível para downloads

O Programa APRAESPI Notícias realizado no último dia 20 de setembro (terça-feira) na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires já está disponibilizado para audição através de download. O tema do dia foi o já tradicional campeonato Soletrando, que está marcado para 23 de setembro (sexta-feira) no COPAR - Centro Ocupacional Profissionalizante Adélia Redivo -.

Essa última edição do programa de rádio contou com a participação da pedagoga Renata Valéria e da fonoaudióloga Daniela Moretti, ambas atuantes no centro ocupacional mantido pela APRAESPI. Porém, o destaque foi a surpresa que os alunos do ensino fundamental do COPAR proporcionaram para o ouvinte, participando de uma disputa de soletrando ao vivo dentro do próprio programa.

É importante ressaltar o empenho dos alunos finalistas desse ano do Soletrando COPAR, que não mediram esforços para obter um bom desempenho no campeonato. Muitos deles antes de participarem mal eram alfabetizados, mas vendo os colegas no concurso de soletrar se sentiram motivados a estudar e hoje apresentam um rendimento muito maior em sala de aula.

Programa APRAESPI Notícias - O Canal de Comunicação do Cidadão - Toda terça-feira das 11h à 12h  na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires. 


Para fazer o download do Programa APRAESPI Notícias do dia 20 de setembro de 2011
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook