Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Programa APRAESPI Notícias dos dias 06 e 13 de setembro já disponíveis para audição.

As duas últimas edições do Programa APRAESPI Notícias, realizadas respectivamente nos dias 06 e 13 de setembro, já estão disponibilizadas para download. Devido a problemas técnicos, houve um atraso no envio do áudio do Programa e por isso, estão sendo postados as duas edições de uma vez agora.

O programa do dia 06 de setembro foi a continuação do especial sobre o CATI - Centro de Atendimento aos Transtornos Invasivos do Desenvolvimento -, unidade da APRAESPI que presta atendimento à alunos com autismo. Essa edição teve como convidados a administradora do CATI Beth Fernandes, o professor de educação física Felipe Nogueira e duas mães de alunos.

Já a última edição realizada no última dia 13 de setembro, que contou novamente com a presença da Dra. Lair da APAE, falou sobre os problemas na área da saúde física na Região do Grande ABC, além de promover um debate sobre os direitos do cidadão. 

Programa APRAESPI Notícias - O Canal de Comunicação do Cidadão - Toda terça-feira das 11h à 12h  na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires. 


Para fazer o download do Programa APRAESPI Notícias do dia 13 de setembro de 2011
CLIQUE AQUI

Para fazer o download do Programa APRAESPI Notícias do dia 06 de setembro de 2011
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook