Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Marcelo Aguiar visita Apraespi e promete emenda

Em visita, deputado debateu projetos políticos com Lair Moura

Deputado promete emenda parlamentar

Durante visita à Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência) na tarde de quinta-feira, o deputado federal Marcelo Aguiar (DEM-SP) se reuniu por cerca de duas horas com Lair Moura, superintendente da entidade. Os dois discutiram estratégias eleitorais que serão utilizadas em 2014, já que o parlamentar deve se candidatar a reeleição, enquanto Lair possivelmente pleiteará uma vaga na Assembleia Legislativa. 

Além de assuntos políticos, foram discutidas a destinação de emendas parlamentares a Apraespi, que passa por fase de ampliação no atendimento em suas seis unidades. Lair destaca: "agora que conseguimos o CER IV, a destinação da emenda por parte do deputado Aguiar será muito importante para acelerarmos ainda mais a ampliação no atendimento da Apraespi". 

Ao término da visita, Aguiar elogiou a estrutura do centro de reabilitação. "Parabéns Lair Moura pelo belíssimo trabalho na recuperação de tantas crianças e famílias que passam por todas as unidades".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook