Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dra. Lair Moura é premiada com certificado de excelência em gestão hospitalar

A superintendente da APRAESPI, Dra. Lair Moura Sala Malavila Jusevicius, foi premiada com o certificado de excelência na gestão da Santa Casa de Batatais, onde ocupa o cargo de provedora. O certificado foi entregue a Lair no evento do Programa CPFL de Revitalização dos Hospitais Filantrópicos, realizado em 28 de novembro, na cidade de Campinas.

As 42 entidades presentes no evento estavam dividas em três categorias de certificação que determinavam o nível de qualidade em gestão hospitalar: Ouro, Prata e Bronze. A Santa Casa de Misericórdia de Batatais foi enquadrada na categoria Ouro, qualificação máxima nos critérios de avaliação da CPFL.

Desde que assumiu a vaga de provedora da unidade, Dra. Lair Moura batalhou para garantir maiores benefícios à população de Batatais e Região. A última conquista de destaque foi a emenda que garante verba de R$100 mil para a aquisição de novos equipamentos, obtida com a contribuição do deputado estadual Baleia Rossi (PMDB).

Segundo pesquisa divulgada em março do ano passado, dos 500 hospitais que prestam atendimento aos usuários do SUS, a Santa Casa de Batatais está entre os 45 melhores avaliados, sendo reconhecida inclusive pelo então governador de São Paulo, José Serra (PSDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook