Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Programa APRAESPI Notícias dos dias 29 de novembro e 06 de dezembro já disponíveis para audição.

A inclusão do aluno com deficiência na redes pública de ensino foi tema dos debates realizados nas duas últimas edições do Programa APRAESPI Notícias, exibidos respectivamente nos dias 29 de novembro e 06 de dezembro na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires.

No último programa de novembro, estiveram na rádio Eunice, mãe do aluno Matheus, e Sidney, pai do aluno Lucas, ambos da Escola Valentino Redivo. Além dos pais, que mostraram suas experiências com a escola pública, participaram também do debate a professora Cristiane Tasaka e a coordenadora escolar Alexandra Santos. 

Já na edição exibida essa semana, as convidadas foram a diretora técnica da APRAESPI Leo Moura e a professora Renata Valéria, do COPAR. Também do Centro Ocupacional Profissionalizante Adélia Redivo, vieram os alunos Igor Banhara e Jason Moura, que apresentaram para o ouvinte a realidade que viveram no período em que estudavam em escolas estaduais na cidade de Rio Grande da Serra. 

Programa APRAESPI Notícias - O Canal de Comunicação do Cidadão - Toda terça-feira das 11h à 12h  na Rádio Pérola da Serra 87,5FM em Ribeirão Pires.


Para ouvir a edição de 29 de novembro:
CLIQUE AQUI


Para ouvir a edição de 06 de dezembro:
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook