Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Lair participa de programa na Eco TV

A superintendente da Apraespi (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), Lair Moura, concede entrevista na manhã desta quinta-feira nos estúdios da Eco TV, em Santo André. 

Lair falará sobre a situação da saúde pública na região do Grande ABC e sua trajetória na Apraespi. No ano passado, a superintendente participou do programa “AL Debate”, exbido pela TV Assembleia. 

Tem acesso ao canal apenas os assinantes da operadora de TV a cabo Net. No entanto, o programa será disponibilizado na página facebook.com/Apraespi e no perfil de Lair na rede social: facebook.com/lair.moura.9.

3 comentários:

  1. Ola, Eu sou Psicologo e estou fazendo o Curso de Especialização em Análise do Comportamento Aplicada (ABA) (aos transtornos do espectro autista e atraso no desenvolvimento) Eu atendo crianças autistas a mais de 3 anos, atendimentos em grupos e individuais. Gostaria muito de uma informação que não estou conseguindo encontrar, no ano de 2013 foi um grupo de profissionais na Instituição que eu trabalhava no Vila Mariana que atende crianças Autistas, a intenção desse grupo era para ter referencias de como tratar o autismo, e levar o modelo para a cidade de Maua - SP, cidade essa que eu moro, mas não tenho muito contato com as pessoas e nem com a prefeitura e as poucas pessoas que eu conhecço não conseguiram passar a informação de onde é o locar que esta atendendo crianças Autistas na Cidade de Maua, gostaria muito de conhecer o projeto e se possivel ajudar como voluntario ou mesmo efetivo. estou a disposição se alguem quiser entrar em contato comigo vou deixar meus e-mail. ferrersamu@hotmail.com samucaferrer@hotmail.com ssamucaferrer@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Samuel. A Apraespi mantém um centro especializado em atendimento para crianças autistas chamado Cati. Você pode vir pessoalmente conhecer esse trabalho e conversar com os nossos profissionais para esclarecer qualquer dúvida. Ligue para (11) 4828-1940 e agende sua visita. O endereço é rua José Alvarez, 84, Centro, Ribeirão Pires. Aguardamos você. Tenha uma ótima semana.

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção, vou ligar sim e com certeza vou fazer uma visita, muito obrigado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook