Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lair garante atendimento diário a 2000 famílias

Por Diego Simi

A superintendente Lair Moura com o Hospital Dia da APRAESPI ao fundo


Na APRAESPI (Associação de Prevenção, Atendimento Especializado e Inclusão da Pessoa com Deficiência), Lair Moura há 43 anos faz valer o direito do cidadão a Saúde. O Centro de Reabilitação atende diariamente 2000 famílias das sete cidades do Grande ABC.

A Associação é Referência Regional do Ministério da Saúde, reconhecida como um dos mais modernos e bem equipados centros do País. Em suas seis unidades são atendidas pessoas com deficiência, física, intelectual, auditiva, visual e autismo.

“Para isso, a nossa Entidade atua com três pilares: Saúde, Educação e Assistência. Cada área complementa a outra. É impossível habilitar  e reabilitar pessoas com deficiência sem lhes oferecer educação de qualidade e uma assistência humanizada na área da saúde, inclusive ofertando órteses, próteses e meios de locomoção de qualidade”, explica Lair Moura. 

Com essa linha de atuação, a APRAESPI cresceu consideravelmente na última década em estrutura e abrangência no atendimento. A Entidade conquistou não só o reconhecimento das autoridades, mas principalmente a confiança da população da região onde atua. Prova disso é o grau de satisfação da população atendida, segundo pesquisa interna, beirando os 100%. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook