Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vice-prefeita Leonice, Dra. Lair e padre Antônio Maria inauguram capela da APRAESPI

Por Diego Simi

Ao lado da vice-prefeita e de Dra. Lair Moura, padre Antônio Maria celebra missa na APRAESPI


À convite das irmãs Dra. Lair e Leo Moura, vice-prefeita de Ribeirão Pires, o padre Antônio Maria inaugurou nesta quarta-feira a capela da APRAESPI, localizada no COPAR (Centro Ocupacional Profissionalizante Adélia Redivo). Participaram da celebração a coordenadora Fátima Topic e o professor Wheeler Sanches, que foi o primeiro presidente da Associação.

O padre havia confirmado sua visita a Ribeirão apenas para se apresentar na Festa do Pilar, mas reservou um tempo especialmente para inaugurar a capela da APRAESPI. “Ele é meu amigo de longa data e aceitou prontamente o convite”, revela Dra. Lair.

“Para mim foi uma honra ter sido convidado para esta cerimônia”, disse o pároco, que prometeu retornar.

Além de abençoar a capela do COPAR, o padre Antônio Maria conheceu o trabalho feito por jovens com deficiência no Centro. “Ele ficou encantado com as obras de arte dos nossos aprendizes”, comentou a coordenadora Fátima Topic.

A capela foi idealizada por Leonice Moura, que inclusive doou a imagem do Sagrado Coração de Jesus, adquirida em Aparecida do Norte.

As irmãs Lair e Leonice são católicas de formação e têm forte vínculo com a Igreja do Pilar, onde Lair se casou e batizou seu filho em 1973. “É a fé que nos impulsiona a continuar lutando por melhorias na Saúde e dar mais qualidade de vida ao cidadão”, finalizou Lair.



SHOW

Depois de visitar a APRAESPI, o padre foi atração principal do primeiro dia da Festa do Pilar. Durante 1 hora e 30 minutos, ele cantou e encantou o público ribeirãopirense. A vice-prefeita Leonice encerrou a apresentação agradecendo a presença do artista e das pessoas. Em seu discurso, enalteceu o trabalho do funcionalismo público e também dos funcionários da APRAESPI, de onde era diretora técnica.

Dra. Lair relembrou a participação do padre nos Festivais Nossa Arte, que era desenvolvido pela Federação das APAEs na época em que era presidente.

Curta a página da APRAESPI no Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta a APRAESPI no Facebook